O corpo de Francisco das Chagas Torres, 66, conhecido popularmente como “Guerreiro”, foi encontrado em um avançado estado de decomposição em sua residência na Rua Corinthians, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho, Rondônia, na manhã desta sexta-feira (08).
A descoberta aconteceu após vizinhos sentirem um odor forte vindo da casa de Francisco. Ao perceberem que o portão e a porta estavam abertos, eles entraram e encontraram o idoso já sem vida, deitado sobre a cama. A cena rapidamente atraiu a atenção da vizinhança, que acionou a polícia.
Policiais militares chegaram ao local e, após constatarem o ocorrido, chamaram a Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML). O corpo foi removido pelo rabecão para que exames mais aprofundados possam esclarecer as causas do falecimento. Segundo informações preliminares, Francisco pode ter falecido dias antes de ser encontrado, o que explica o avançado estado de decomposição.
O Instituto Médico Legal deve divulgar o laudo em breve, detalhando as causas da morte e encerrando o mistério que agora intriga a comunidade do bairro Lagoinha.
Comentários: