Na madrugada deste domingo (8), em Vilhena, um homem identificado como Fábio Fernandes da Silva, com menos de 40 anos, foi assassinado a tiros na Avenida Rondônia, Setor 19. O crime ocorreu logo após uma discussão entre a vítima e o assassino no "Bar da Sandra", um estabelecimento local.
De acordo com testemunhas, a briga teria começado por uma questão envolvendo uma mulher. Embora uma amiga de Fábio tenha negado ser o pivô da tragédia, ela afirmou que a vítima trabalhava em fazendas da região e havia chegado recentemente da zona rural.
Após a discussão no bar, o assassino teria ido atrás de Fábio pela rua, efetuando disparos a curta distância. A vítima foi atingida por três tiros na região da virilha, um acima do umbigo e outro no rosto, vindo a óbito no local.
Peritos da Polícia Técnico-Científica (Politec) recolheram três estojos de pistola calibre 9mm utilizados no crime. No entanto, o atirador conseguiu escapar sem ser identificado pelas autoridades.
Este assassinato brutal evidencia a urgência de combater a violência e a criminalidade que assolam a região. A Polícia Civil deve atuar com rapidez e eficiência para identificar e responsabilizar o autor deste hediondo homicídio.
FIQUE INFORMADO!
Acompanhe nossas redes sociais para mais notícias:
📱 Facebook e Instagram: @ro24hnoticias
📲 Participe do nosso Grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Buq5LV1sxq286RZIQxzgOA
🖥️ Acesse nosso site: RO24H Notícias
Comentários: