A madrugada desta terça-feira (08) foi marcada por mais um duro golpe contra o crime em Porto Velho. Uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar, liderada pelo sargento Machado — com apoio do sargento Pantoja e cabo Castro Aguiar — desmantelou uma boca de fumo disfarçada de salão de beleza, localizada na Avenida Raimundo Cantuária, próximo à Rua México, no bairro Nova Porto Velho.
O local, apelidado pela vizinhança como “Boca da Gleici”, era comandado por Gleiciane S. M., 37 anos, seu companheiro Weliton S. L., 28, e Nailson F. S., 44, um foragido da Justiça com dois mandados de prisão em aberto por associação criminosa, estelionato e violência doméstica.
Durante a operação, os policiais encontraram mais de 40 porções de cocaína e crack, dinheiro trocado, materiais usados para embalar drogas, além de celulares e objetos sem comprovação de origem.
O trio foi preso em flagrante e conduzido imediatamente ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil. A ação rápida e precisa da equipe impediu que mais drogas fossem distribuídas pela capital.
🔎 A operação reforça o trabalho constante da PM no combate ao tráfico e à criminalidade na cidade.

Comentários: