A Polícia Civil de Rondônia deu um passo decisivo na elucidação de um crime brutal que chocou a cidade de Mirante da Serra. Três envolvidos no assassinato de A.S., ocorrido em 2 de janeiro de 2025, já estão atrás das grades. Mas o principal responsável – o mandante do crime – continua foragido. E agora, sua captura depende também da sua ajuda.
As investigações revelaram um enredo marcado por vingança, ciúmes e frieza. O crime foi meticulosamente planejado ainda em dezembro de 2024. Segundo a Polícia, Caulim de S. A. articulou a execução, contratando os pistoleiros L. A. S. e P. E. O. S., com apoio logístico de E. A. K. B., responsável por intermediar o contato entre mandante e assassinos.
A emboscada aconteceu dentro da casa da vítima, surpreendida e alvejada a sangue frio. Após o homicídio, os criminosos fugiram sem deixar rastros. No entanto, a atuação investigativa conseguiu não apenas identificá-los como autores desse crime, mas também os vinculou a outros dois homicídios e ameaças diretas contra policiais em Costa Marques (RO).
Com base nas provas reunidas, três mandados de prisão foram cumpridos com sucesso. Agora, o último elo dessa rede criminosa é Caulim, que segue sendo procurado pelas autoridades.
SUA AJUDA PODE FAZER A DIFERENÇA
A Polícia Civil reitera seu compromisso com a Justiça e a segurança da população, garantindo que nenhum envolvido ficará impune. Mas a caçada ao mandante continua, e qualquer informação pode ser decisiva para sua localização.
Denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque-Denúncia 197 ou via WhatsApp pelo número (69) 3216-8940.
Comentários: