Fotos divulgadas nas redes sociais revelam detentos fazendo gestos associados a organizações criminosas dentro dos presídios Urso Panda e Urso Branco, em Porto Velho. As imagens circulam após recente operação do Governo do Estado para apreensão de celulares.

As fotografias foram registradas nas unidades prisionais Edvan Mariano Rosendo (Urso Panda) e José Mário Alves (Urso Branco), segundo informações de fontes ligadas ao sistema prisional.
Na semana anterior, o Governo de Rondônia realizou uma operação específica para combater a entrada de aparelhos celulares e entorpecentes no complexo penitenciário da capital.
A divulgação das imagens gerou repercussão nas redes sociais, com questionamentos sobre o controle de entrada de aparelhos eletrônicos nas unidades prisionais.
A situação levanta debates sobre a segurança do sistema penitenciário e os métodos de fiscalização empregados para evitar a entrada de itens proibidos nas unidades prisionais.
O portal entrou em contato com a Secretaria de Justiça responsável pela administração penitenciária e aguarda posicionamento sobre as medidas que serão tomadas diante do caso.
REDES SOCIAIS:
Acompanhe mais notícias:
Instagram: @ro24hnoticias
Twitter: @ro24hnoticias
Facebook: /ro24hnoticias


Comentários: