Investigadores da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) prenderam na manhã desta terça-feira (28) Josimar F. S., conhecido como "Pequeno", suspeito de executar a tiros Raimundo Deoclecio Neto, 21 anos. O crime ocorreu na noite de 18 de outubro de 2024, no condomínio Morar Melhor, bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho.
Execução brutal e investigação
Raimundo foi atingido por sete disparos e socorrido às pressas para a UPA da zona Leste, mas não resistiu. Após meses de investigação, a Polícia Civil reuniu provas que levaram à expedição do mandado de prisão preventiva contra Josimar.
Na manhã desta terça-feira, equipes da Homicídios cumpriram a ordem judicial e prenderam o suspeito no próprio condomínio onde ocorreu o crime.
Motivação do assassinato
De acordo com as investigações, Raimundo teria cometido um roubo de celular nas proximidades do condomínio, o que teria motivado sua execução por membros da facção criminosa PCC. Fontes indicam que a vítima já havia sido advertida por atos semelhantes na região.
Caso segue em investigação
A Polícia Civil continua apurando o caso para identificar outros possíveis envolvidos. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente pelo Disque-Denúncia 197.
📲 Acompanhe mais notícias em nossas redes sociais: @ro24hnoticias
Comentários: