A Operação Maximus, realizada nesta manhã (18), no residencial Morar Melhor, em Porto Velho (RO), mobilizou um grande efetivo da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Técnico-Científica, Polícia Penal, além de equipes da Caerd e Energisa. A ação resultou em apreensões, prisões e medidas administrativas de impacto.
Entre os principais resultados estão:
- Uma arma de fogo apreendida (pistola Taurus 638 furtada), com 11 munições;
- Recaptura de um foragido da Justiça;
- 270 desligamentos de energia e 80 de água por irregularidades;
- Três notificações emitidas pelo Corpo de Bombeiros em 15 blocos visitados;
- Dois registros de furto.
AÇÃO POLICIAL PRECISA
Durante a operação, policiais localizaram um suspeito com apoio da Polícia Penal. Ele tentou fugir ao perceber a aproximação das equipes e entrou em um apartamento, onde tentou se desfazer de uma pistola furtada, escondendo-a atrás do sofá. Após ser detido, o homem foi revistado, e com ele foram encontrados R$ 700 em espécie e uma pequena porção de substância análoga à maconha.
A pistola apreendida, uma Taurus modelo 638 PRO SA oxidada, foi identificada como produto de furto após consulta ao sistema.
AÇÃO CONJUNTA CONTRA A CRIMINALIDADE
Além do enfrentamento ao crime, a operação combateu ligações clandestinas de água e energia. As ações administrativas, que incluíram cortes e notificações, foram realizadas para garantir a regularidade nos serviços e coibir o furto de recursos públicos.
🚨 Não perca nenhuma atualização sobre este caso!
Siga-nos nas redes sociais:
📱 Facebook e Instagram: @ro24hnoticias
🌐 Acesse o site: RO24H Notícias.
Comentários: