Uma força-tarefa coordenada pela Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) realizou 2.563 abordagens em Rondônia entre os dias 13 e 20 de janeiro, resultando na prisão de 54 pessoas e na apreensão de 22 armas de fogo.
Os dados divulgados pela Sesdec mostram que, entre os detidos, 46 eram procurados pela Justiça e oito estavam envolvidos em ataques recentes no estado. A operação também recuperou 10 veículos roubados e recolheu outros 31 em situação irregular.
No combate ao tráfico de drogas, as forças de segurança apreenderam 7,1 quilos de entorpecentes durante o período. Entre as prisões relevantes, destaca-se a captura de um suspeito do assassinato do cabo da Polícia Militar, Fábio Martins.
A força-tarefa integra diferentes instituições de segurança, incluindo as polícias Militar, Civil, Federal, Rodoviária Federal, além da Força Nacional de Segurança Pública. O trabalho conta também com apoio dos estados do Acre, Amazonas e Mato Grosso.
A operação continua em andamento com participação do Ministério Público, Secretaria de Justiça e Polícia Técnico-Científica, visando fortalecer o combate à criminalidade no estado.
REDES SOCIAIS:
Acompanhe mais notícias:
Instagram: @ro24hnoticias
Twitter: @ro24hnoticias
Facebook: /ro24hnoticias
Comentários: