Na manhã desta segunda-feira (28), moradores da Vila DNIT, situada na BR-319 após a ponte do Rio Madeira, realizaram um protesto bloqueando a rodovia em resposta a recorrentes interrupções no fornecimento de energia. O descontentamento aumentou após três horas consecutivas sem eletricidade, levando os manifestantes a reivindicar, no local, uma solução urgente para o problema.

Com o bloqueio, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para mediar a situação. A comunidade argumenta que as falhas frequentes no serviço têm impactado a rotina e a segurança dos moradores, e o protesto é uma tentativa de pressionar as autoridades e a concessionária responsável a tomarem medidas concretas.

Para mais atualizações sobre Porto Velho e região, acompanhe nossas redes sociais e visite o site:

Leia Também:

Facebook e Instagram: @ro24hnoticias
Acesse: RO24H Notícias