Porto Velho se prepara para a transição de governo com o compromisso de agilidade e transparência, segundo o atual prefeito Hildon Chaves. Em declarações neste domingo (27), Chaves anunciou que o processo de transferência de gestão para o prefeito eleito Léo Moraes deve ser iniciado dentro de 10 a 15 dias. O próximo passo, ele explicou, será a publicação de um decreto nomeando as equipes de transição das duas administrações.
"Precisamos garantir que as políticas públicas não sejam interrompidas. Faremos uma transição absolutamente transparente, oferecendo acesso completo às informações necessárias e disponibilizando alguns cargos para membros da equipe do novo governo," destacou Chaves, enfatizando que a continuidade do trabalho é fundamental para a cidade.
Hildon também reforçou a importância do fechamento do processo eleitoral e a necessidade de olhar para o futuro da capital rondoniense. "As eleições ficaram para trás, e agora Porto Velho tem um novo prefeito. Quero parabenizar tanto Léo Moraes quanto Mariana Carvalho pela disputa e ressaltar que a democracia é uma celebração. Hoje, nossa cidade brilha com essa conquista democrática," completou.
Para acompanhar as novidades sobre a transição e outras atualizações de Porto Velho, siga-nos em nossas redes sociais e acesse nosso portal:
Facebook e Instagram: @ro24hnoticias
Acesse: RO24H Notícias
Comentários: